1ª Edição

Hackathon Experiance JAM - Primeira Edição

O primeiro Experiance JAM aconteceu em maio de 2016 e foi uma espécie de piloto do que estava por vir. Na primeira edição do hackathon, apenas colaboradores da Serasa Experian puderam participar dos dois desafios internos propostos.

Os desafios

Desafio Autenticação

Como criar um processo de autenticação mais ágil e eficiente, além de manter o mesmo nível de segurança atual?

Hackathon Experiance JAM 1 - Equipe vencedora do desafio Autenticação

A solução vencedora do desafio Autenticação teve a sua implementação concluída em novembro de 2016 e em poucos meses de uso já está trazendo resultados positivos.

Desafio Retenção

Como otimizar o processo de simulações na retenção, promovendo maior agilidade e assertividade nas ofertas aos clientes?

Hackathon Experiance JAM 1 - Equipe vencedora do desafio Retenção

Enquanto a solução vencedora do desafio Retenção já passou pelo comitê de priorização e aguarda para ser implementada.

2ª Edição

Hackathon Experiance JAM - Primeira Edição

Após o sucesso da primeira edição, a Serasa Experian decidiu abrir as portas para toda a comunidade fazer parte dessa mudança. A partir deste momento, todos são nossos convidados a desafiar paradigmas e participar dessa maratona com a gente.

Os desafios

Desafio Aplicativo Serasa Experian

Como melhorar o relacionamento com os consumidores, criando novos usos para o app da Serasa Experian?

Hackathon Experiance JAM 2 - Equipe vencedora do desafio Aplicativo Serasa Experian

A solução vencedora é um planejador positivo, o conceito é utilizar os
dados do Cadastro Positivo para criar serviços úteis e gratuitos dentro
do app para o consumidor. A implementação está em fase de estudos.

Desafio Novos Produtos

Quais novos produtos poderíamos criar para o consumidor, aproveitando a base de dados da Serasa Experian?

Hackathon Experiance JAM 2 - Equipe vencedora do desafio Novos Produtos

Já a solução vencedora para o desafio Novos Produtos foi um “social
score” para pessoas físicas, utilizando dados abertos para melhorar o
score de crédito pessoal. A implementação está em fase de estudos.

Gostou? O próximo Experiance JAM será em breve, não fique de fora:

inscreva-se